Bom dia, tudo bem? Prezado Sr(a)(s))
Havia aproximadamente um mês, fui aprovado no Auxilio Emergencial da Caixa Econômica Federal, na sequência baixei o aplicativo Caixa Tem, conforme tutorial da Caixa, inclusive! Inúmeras tentativas para acessa-lo e até o presente momento não consegui nenhum acesso! Entrei em contato via telefone para a caixa, e também fui pessoalmente aqui na agência da minha cidade natal "também" duas vezes, e fui atendido , porém sem êxito! Recentemente, ao tentar acessar, aparece a seguinte mensagem: “Procure uma Agência da Caixa com seu documento de identificação. Seu CPF está cadastrado em muitos celulares.”, Ontem, retornei a caixa, e o atendente nem ouviu o que eu tinha a dizer e disse que ja havia sido feito tudo o que estava a seu alcance e que não podia fazer mais nada. Então naturalmente disse que queria falar com a Gerência, e ao eu tentar entrar pela porta de segurança ele determinou aos "seguranças" que não permitissem! Me acalmei, fui ao Procon, e o Gerente se comprometeu em tomar conta do caso, segundo o Atendente do Procon, e que era para eu voltar na Agência que as portas estariam abertas. Em seguida, ao chegar na Agência, o Atendente do Procon me telefonou e disse que o gerente havia analizado o caso e que naquele momento eu iria perder tempo, mas que estaria cuidando do caso! Muito bem! Etão além de eu estar informando a questão da possibilidade de uso indevido do meu CPF, também quero denunciar não somente o Atendente da Caixa, como também todos os seguranças que acataram suas "ordens", pois eles se comportaram como pessoas fora da lei, foram delinquentes! Qualquer que seja a ordem, tanto para quem "determina" e ou acata, se a mesma não estiver embasada na Legislação Vigente, caracteriza-se crime! E eu me senti lesado e quero continuar a ter acesso livre inclusive na Caixa Econômica Federal, conforme a Constituição Brasileiras e ou Tratados Internacionais me garantem como cidadão!
Obrigado por analizar!
Atenciosamente