09 maio, 2020

Comunicação Interna

Bom dia! Bastidores:
[09:58, 09/05/2020] paulozanchetta@hotmail.co: ... risos! Bom dia! Catarina, o presente comunicado, dentre, tem como objetivo informar sua pessoa que conforme eu havia falado, se eu recebeçe la da Cyntia, incluindo meu FGTS, (lembrando que pedi demissão no dia vinte de novembro), e também se o INSS tivesse já deferido meu requerimento de Beneficio por Incapacidade temporária, estaria efetuando o pagamento dos alugueres com vencimento no quinto dia útil do mês passado e desse mês, dois meses! Em conformidade com a Legislação Vigente, solicito que vossa senhoria aguarde confortavelmente em seu sofá, já que é segurada da previdência Social, e que procure usar mascara de proteção e motivar o isolamento social, também se possível não motivar a realização de obras nesse período de isolamento, como fez de forma desnecesária!
[09:59, 09/05/2020] paulozanchetta@hotmail.co: Pois issso só agradava a situação! Por ora estou me virando como dá! Certo de sua compreesão, desde agradeço!