... risos! Boa tarde! Um dia desses, eu estava na pista de caminhada aqui na minha cidade, e casualmente tive a oportunidade de conversar com um doutorando, e ele me disse que tinha certeza que eu era doutorado, devido minha capacidade holística, assim como muitas outras pessoas também falam! Com base nisso, conconcordo plenamento com o reflexo abaixo: "O senador Flávio Arns (Rede–PR) apresentou um projeto de lei, o PL 6473/2019, que torna obrigatória a publicação de trabalhos de conclusão de curso de graduação (TCCs). Ele afirmou que a medida, além de incentivar a disseminação de conhecimento, pode ajudar a evitar plágios e a melhorar a qualidade desses trabalhos. Ouça mais detalhes no áudio da repórter Lívia Torres, da Rádio Senado."
Creio que em toda o segmento e ou atividade, como na moda, existem uma linguagem cheia de códigos... e no mundo academico, não é diferente, mas certamente muitos pessoas formadas não apresentam esses códigos! E isso não é bom!
Confira a nota do presidente do Congresso Nacional, @DaviAlcolumbre.
No interior do Amapá, na localidade de Ariri, participando da retomada do programa 'Luz para Todos", somente agora tive o desprazer de tomar conhecimento do acintoso, descabido e infeliz pronunciamento de assombrosa inspiração nazista do secretário de Cultura Roberto Alvim, do governo federal.
Como primeiro presidente judeu do Congresso Nacional, manifesto veementemente meu total repúdio a essa atitude e peço seu afastamento imediato do cargo.
É totalmente inadmissível, nos tempos atuais, termos representantes com esse tipo de pensamento. E, pior ainda: que se valha do cargo que eventualmente ocupa para explicitar simpatia pela ideologia nazista e, absurdo dos absurdos, repita ideias do ministro da Informação e Propaganda de Adolf Hitler, que infligiu o maior flagelo à humanidade.
Davi Alcolumbre
Presidente do Congresso Nacional
Presidente do Congresso Nacional