20 julho, 2016

bastidores





... risos! Hoje especialmente  retornei ao médico, para ver o resultado da minha biópsia SUS (nota anterior - lesão cutânea no pé, que já estou ótimo com a pomada que ele receitou, de antemão,  e se confirmou, não é nada grave), e foi muito gostoso, rolou um clima de muita gentileza e companheirismo, e fiz muitos amigos! Risos! Foi muito divertido, que uma senhora veio carinhosamente conversar comigo e pediu se eu era padre, e ficou "inconformada" por eu não ser! Risos! Ela tinha convicções! Risos! Então, já na consulta,  o médico de forma cuidadosa,  "falou que vai ficar uma pequena cicatriz", creio que devido a eu ter "detonado" o ponto (que era somente um - microcirurgia)  antes da hora, devido meu excesso de alegria ao ver que já podia por calçado fechado, e não ter esperado para depois, ter voltado a caminhar e com isso estourado o ponto antes da hora! Risos! Disse a ele que acredito que considero que fui "irresponsável" , porem me fez  tão bém que creio que meu bem estar compensou a cicatrização, e que alem disso, tenho amigos verdadeiros, e que vão me amar ainda mais com! Risos! Que eu não preciso omitir minhas olheiras e ou quando tiver! Risos! E que essa receita faz parte do pacote, aos novos amigos! Risos!

Valeu!

Natalicio Paulo Zanchetta