21 fevereiro, 2011

Tele Jornal da Hora - Com Derssa Alcântara

.... Boa tarde. Hoje é com muito carinho que me Apresento. Sou Derssa Alcântara. E vou e sou a Nova Apresentadora do Tele Jornal da Hora. Estou muito Feliz pois havia Ânus que querida ter essa Oportunidade... “Querida, Procede? “Estou muito Feliz pois havia Ânus”
Quis dizer havia anos. Risos! Depois podemos até apresentar o meu Orifício. Ou os meus Orifícios não é mesmo Diretor? “Sim claro querida. E pelo Jeito são Vários Furos de Reportagem.” Risos! Assim é muito bom, porque se não der Audiência de uma Forma irá dar de Outra. Risos! “Estou confiante em seus Atributos Derssa. Procure respirar e Seguir com Calma. Creio que não deve se Preocupar muito com a Linguagem e procurar ficar mais “Solta”” Risos! "Vamos retocar querida, pois não gostei do tom do Esmalte da unha. E analisando bem, precisa melhorar mais a Gesticulação Facial e Labial. Risos! Faremos com Calma e na Semana que vem. Procure lembra-se: Ao ver a Qualidade do seu Trabalho, quero que poucos perguntem quanto tempo foi para executar a Obra." Risos!


Evoé! Dersa, em relação aos seus Anseios, creio que é melhor procurar seguir como está acontecendo. Procure apenas dar o seu Melhor, que as coisas irão se Ajustando, e creio que exatamente, nas Medidas das quase Infinitas Proporções. Diante das Singularidades... seis Bilhões de pessoas, Projeções de Idade do Plante, Consciência Critica da Espécie, com base na Teorida de Darwin... Plataformas, Intersetoriais, Continentais, Hemisférios. Eis mais uma Dica:


... entre os Conceitos  Ananque e Tykhe (Tykhe, " é um poder da Natureza, que Determina que nada seja como era. Nada é, tudo deixa de Ser. "Esse" (uma Caneta)  objeto aqui, a cada segundo, de segundo, de segundo que eu falo, está se Transformando. Alguém pode dizer: não, mas eu não vejo isso que o senhor tem a mão estar se Transformando. Mas há milhões de Elétrons aqui que estão se Transformando. Isso aqui é uma dança continua de elétrons e nada é Exato. Do jeito que Vocês entram aqui, Vocês não vão sair.") Mestre Antonio Medina Rodrigues