03 março, 2011

Receitas

... risos. Particularmente estou passando por Um Processo de Mudanças Diversas, incluindo a Alimentação. Com Certeza vou me tornar Vegetariano. Ontem fique super Feliz, pois Ventilei o assunto aqui em Casa e todos, inclusive as Visitas foram Unânimes em Refletir a Questão. Assim que começar a entrar grana, ai vou Consultar um Profissional e procurar Indicar toda a Minha Família, a principio com o Propósito de Conscientiza-los e quem quiser segue ou Melhora o Habito. Apesar de que por Razões Obvias Diversas, creio que realmente o Comércio de Carnes está muito Distante da Realidade. E aqui em Casa, sugerido pelos Hábitos dos meus Pais, a Comida é Bem Italiana dos Moldes Antigos. Macarronada, Tortei ou Torteli  com Muito Queijo e Molho se Possível de Frango Caipira... para mim Mudou. Claro que estou Sendo Educado comigo Mesmo e com os Meus. Otima Reflexão. Portanto Hoje Começo a Te apresentar esse meu Novo Trajeto. Como No Exemplo Abaixo. Perdão se o Idioma não estiver em sua Lingua. Obrigado.

01 ----Risos!!!
http://www.youtube.com/watch?v=Zbq_5EmlhEY - Seja Vegetariano - Variedade de Comidas
02 --- Risos!!!
http://www.youtube.com/watch?v=jQn2-vK_Jb4&feature=related - GIVERNY - Jardin Claude Monet
03 -- Risos!!!
http://www.youtube.com/watch?v=gzftmZL59S4 - COMIDA VEGETARIANA SALUD ALTERNATIVA DE MEXICO

04 --- Risos!!!
http://www.youtube.com/watch?v=zwWv_fSUf6s - Experimentando o Suco da Luz do Sol


05 Risos!!!
http://www.youtube.com/watch?v=eO9Oy5wvz_0 - Bolo de Chocolate Vegano

... Risos. Neste item, quero que saiba que não faço parte de nenhuma Religião e pretendo seguir os
Reflexos de Bernat Soria, "Já chega de Religiões... não há necessidade de nenhuma mais." Também quero dizer que não estou fazendo nenhuma
campanha para que Você vire Vegetariano. Risos. Não sei explicar como, mas com a Democratização do
Saber, passei a não ter mais Vontade de Comer o que eu Comia, tipo leito, ovos, carne, queijos...
simplesmente o meu organismo não aceita mais isso. Vejo que a Materia abaixo, envolve uma Série de Conceitos
que eu ainda estou "Metabolizando" os Mesmos. Creio que o Primeiro passo que o Ser Humano
Precisa... e ter Conhecimentos dos fatos.E é isso que está acontecendo Comigo.Creio que escolher
o Alimento, nos diferencia dos demais Animais, principalmente dos que o Homem se apropriou do
Corpo deles de forma Indevida, e estes estão Confinados pelo
Homem,bem como nosso comportamento nos Diferencia e eu quero que essa diferença, sirva para atrair
pessoas agradáveis para perto de mim. E creio que apesar das
vantagens Gigantescas de se cuidar e cuidar do outro, é super Simples e está ao meu Alcance
realizar tudo isso sem maiores esforços e creio que cada um da sua Particular Forma da sua. Creio
que ainda haverão muitas Receitas pela Frente. Risos. O que não pode, é que todo mundo coma "bolo
de Cenoura." Ótima Reflexão.

http://www.blocosonline.com.br/sites_pessoais/sites/lm/culinar/culinarvdo.htm




... risos. Lidos diariamente e apagados... instintos e reflexos do Momento e a qualquer Momento... de um "Centro"... mas de diversos Lugares ao mesmo tempo ou Motivando o Foco, se Transportando na Mente das Pessoas ao Mesmo Tempo. Risos. Sinto-me cada dia "Menor"... um Fragmento, diante da Grandeza e das Belezas do Universo... hoje revelo mais um pouco do Meu Intimo, ou seja, meu Pensamento "andou" por aqui. Ótima Reflexão. Risos!!!


http://www.youtube.com/watch?v=1ZeuverPXEU&feature=channel - Nina Perlove, tocando uma flauta de madeira San
http://www.youtube.com/watch?v=B5YVqtoDR-0&p=F79D15B40624DCD7&playnext=1&index=27 - Frutas Tropicais
http://www.youtube.com/watch?v=Tbk65D7EZpg&feature=fvw - Shamindra - Sopro da Vida (Chillout japonês)
http://www.youtube.com/watch?v=Uk1fTpR_1HQ - Manu Lafer
http://www.youtube.com/watch?v=DYd1LLQKEfU&feature=related - Wonderfull Chill Out Music African
http://www.youtube.com/watch?v=sStCNc0G_EA&feature=related - spanish arabic guitar

 Lindo Anoitecer querido Amigo. Muito obrigado pelo Carinho. Espero que tudo muito certo esteja por ai também em seu "Sitio." No Momento.

Nota:  Estou passando por uma Fase muito Importante da minha Vida. E dentro, tenho procurado me adaptar dentro do Possivel com o que tenho Escrito. Em relação aos Hábitos Alimentares... estou procurando me adaptar também com a Comida aqui de Casa. Em breve certamente estarei indo para minha Casa. E ai vou ter a oportunidade de dentro do Possível coordenar a minha Alimentação. Lembro que penso que quanto menos as nossas Atitudes Constrangerem, mas "Saúde" estamos "Produzindo". Até as 21 horas!

http://www.guiavegano.com.br/vegan/receitas-veganas/category-recipes/lanches

"
Weltanschauung: Nesta Proposta, dentre, viso apontar o Olhar para a Necessidade, da Ldb e demais Competências, a criarem Políticas que Gerenciem essa Equação de Extremo Desequilíbrio e Relevancia. Pois segundo Fontes, o Feijão é um Alimento Muito Rico, e Muito Saudável também. E dentre, deixar de Consumir, dentre devido a Mudanças Culturais, creio que geram muitas Externalidades Negativas aos Cofres Públicos. E também creio com Absoluta certeza que tendem a Ignorarem uma das Maiores Riquezas que o Brasil Possui. Conforme também, sugere os Reflexos da História Guajovira, contidas aqui no meu Blog, da qual sou o Autor. Creio que tem que ver qual é o Interesse por trás dessas Políticas. Pois aparentemente creio que visa Gerar Pobreza e Desequilíbrios e/ou Conseqüências. Creio que o Tema é muito Complexo e Abrangente... e por isso vou me Limitar por aqui nesta questão Cultural e/ou. Peço também, diante do Contexto Notável de Corrupção Cultural e/ou... que como Partes da Segurança Humana, Seja averiguado a Verdade dos Dados referente ao Produção de Grãos também. Afim dentre, de Evitar que possam haver “Maquiagens” e Manipulação de Dados, com isso seja Garantida a permanência da Fome e possibilidades com isso, de gerarem Holocaustos. Uma vez que segundo Fontes, é perfeitamente Possível amenizar e até acabar com a Fome. Porém, não Generalizando, dentre, para que a Política geradora de Deuses desprovidos de Conhecimentos, inclusive Básicos, possa Continuar, é necessário que continue a existirem Contrastes. Inclusive tão Constrangedores. Como a questão do Analfabetismo e/ou Conseqüências. Meu Parecer e Singular.

http://www.canalrural.com.br/canalrural/jsp/default.jsp?uf=2&section=Canal%20Rural&id=3212506&action=noticias

http://www.centrovegetariano.org/receitas/Cat-47-Receitas%2Bcom%2BFeij%25E3o.html
Sopa de feijão com massa

Ingredientes (para 4 pessoas):
2 dentes de alho
1 cebola pequena
1 batata média
1 folha de louro
2 tomates grandes
azeite q.b.
3 chávenas de feijão vermelho cozido
8 chávenas de água (ou água da cozedura do feijão)
50g de esparguete integral
1 colher de sopa de vinagre
salsa q.b.
1 chouriço de soja
sal marinho q.b."

... risos!  Almofariz de porcelana para moer pimenta-preta.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Black_peppercorns_with_mortar_and_pestle.jpg

... risos!
 " Um canapé com molho de creme e guarnição de erva.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Garnished_crabcake.jpg

Margarita com uma fatia de limão de guarnição.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Margarita.jpg

http://pt.wikipedia.org/wiki/Guarni%C3%A7%C3%A3o_(alimento) "

"... risos!

Confeitaria
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Saint-remy-de-pce-confiseries.jpg

http://pt.wikipedia.org/wiki/Doçaria - Doçaria "

... risos! Maravilhosa Fonte de Inspiração, que Destaca e da Ênfase, sobre as Muitas Capacidades da Espécie Humana. Creio nas abrangências do Conceito de Semiologia, pois dentre, creio que esse Dirige o Olhar de Modo a aguçar a Percepção Humana. Muito Importante. Especialmente daquilo que nos Cerca, incluindo o Possível Individualismo Pessoal. Risos! E com isso, creio também, que dá ênfase para a Importância da Direção do Olhar. Pois o Individuo, dentre, tende a ir para onde está olhando e/ou Pensando. Risos! E creio que dentro deste Contexto Reflexivo, aqui os Horizontes também se Abrem Muito, e para a Parte Criativa, Positiva e Sustentável do Ser Humano. Muito Lindo... Muito Apaixonante. Meu Singular. Risos!


Recipiente de madeira, no qual os convidados colocavam sua porção.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Recipiente_de_por%C3%A7%C3%A3o.jpg

"Weltanschauung:

Grupo de mulheres em Cabo Verde, utilizando um pilão.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Pilon.jpg

Conselho Medieval: "Chiquart recomenda que o cozinheiro chefe deve ter em mãos pelo menos 1000 cargas de carroça de "lenha boa e seca" e um grande celeiro cheiro de carvão"

Conselho Contemporâneo: "Leonardo Boff, dentre, Recomenda que seja dirigido o Olhar para as Necessidades
Humanas. Dentre recomenda também estudos sobre a Possibilidade do Crescimento do PIB ser Finito. E,
diante disso, dentre também, Principalmente, Desenvolver Estratégias de Prevenções de desequilibrios diversos, Incluindo
das Linhas de Possiveis escassez de Alimentos, com a da Agua devido as Mudanças Climaticas. Caso as Autoridades não se empenharem a Reverter a Situação. E também, se Proceder a Informação
do Pib Finito, o Possivel Desequilibrio, na Medida que a Superpolução e ou Cresce, em relação a Isso.  E Crescimento Econômico, nem sempre Significa Desenvolvimento." Ótima Reflexão!


" Weltanschauung:


... risos!  Com base nas últimas Informações, No Momento estou me Propondo em buscar Soluções que possam esclarecerem os Meus Conflitos Ideológicos. Especialmente, voltados No Momento, para Darwin, e o Possível Limite do BIP Mundial. E, isso, dentre, me remete de Imediato, a Invasão do Vandalismo Religioso em Nosso Pais. Agora vou Ler Amartya Sem. Visando uma Política que visa Estabelecer Comunicação entre o Todo, e não como a que a Bíblia e ou Propôs de forma Autoritária. E agora conta também com a Participação de outros Cafajestes... e Facções que se Derivaram desta. Inclusive penso que as idéias destas Facções, possam Partir de dentro da Bíblia. Conforme a História... onde os mesmos Motivam a Guerra de Diversas formas e ao Mesmo Tempo, aparecem como Deuses Apaziguadores. E uma destas formas de Motivar Conflitos Ideológicos, é o Analfabetismo, muito Presente ainda em Nosso Pais. Gostaria de Saber, o que é que Comprovadamente nossos Hospedes estão fazendo para Promoverem a Sustentabilidade em Nosso Pais? E para automaticamente gerarem Receitas e ou que atenda a Democracia e a Iliminação da Linguagem Preconceituosa contidas em suas Escrituras? (isso não Generalizao também. Mas Alerto.) Segundo Cálculos,  por Hora, Vinte por Cento da População apenas Economicamente está sendo Atendida conforme Proposta do Clero Medieval. Espero que os Estrangeiros, Monidos de Conhecimentos e Má Fé, devolvam pelo Menos Partes dos Bens pertencentes aos Povo Nativos. E que desfiem o Carneiro também. Já que Notavelmente, os Nativos também não tiveram como se Defenderem de tamanha Tirania. Especialmente diante da Ladroagem e do Autoritarismo Econômico e Religioso... do Terrorismo que estes Invasores Promoveram em Território Nacional, e a Política da Grosseiria Religiosa tenta Imperar. Mais uma vez, espero que o Ministro da Educação, e as Demais Competências informem esses Senhores sobre a Constituição Brasileira. Pois  Seguramente que estes Sujeitos não estão se Comportando como Bons Hospedes. Meu Parecer. Muito Obrigado por Analisar!

http://www.cnfcp.gov.br/interna.php?ID_Materia=113#topo - Farinha de mandioca / produção "


Risos! http://www.vegetarianocomeoque.com.br/2010/05/17/salada-de-frutas-assada/ - Salada de Frutas Assada 



“Weltanschauung:

Estou para escrever há dias lá na Coluna de Receitas, dentre, justificando que não estou postando, ou pelo menos Evitando postar receitas dentre com Carnes. Não por outro Motivo..., do que pelo Seguinte: não estou sabendo Lidar, ou creio não estar sabendo, com a Situação, entre o Bom Senso e ou Leis Ambientais. Referente as Necessidades Humanas,  e os Sacrifícios dos Animais. Especialmente após ter Assistido o Documentário com Washington Novaes Também, cujo o tema é: “A Carne é Fraca”, e este Documentário, inclusive, pode ser Encontrado Facilmente no You Tube. Inclusive é Educacional. Um dia desses, creio que em uma de minhas Buscas por Receitas, acabei encontrando uma Foto de um Pedaço de  Carne (costela) Defumada, e acabei tendo uma Reação Inexplicável. O mesmo Remorso ocorreu, ao ver uma Foto, por sinal nesses Comerciais do Google, de um “X-Salada”. Tamanho Impacto Negativo me Causou. Parecia um Mostro. Ontem ao Ler, esse Material sobre Aquarela, percebi que fiquei muito Mal, apesar da Beleza... o Mesmo Ocorreu Hoje, fiquei mal Novamente ao me Remeter ao Estudo da História do Brasil, especialmente ao Período que me Remeteu “A Moratória”, e ao Clima que o Foco me Remeteu, e ou Remete, tanto nos Assuntos como nas Fotos em Si, quando me Proponho ao “Medieval.” Risos! Então Imediatamente, precisei Recorrer ao Contemporâneo, como Sugere a foto abaixo. Apesar do Contemporâneo, ainda Haver muita Comida com Banha... muita Banha pelo Mundo a Fora. Particularmente com isso eu Não Convivo, mas Zeca Camargo, um dia desses, ao Relatar seu Conhecimento adquirido em suas Viagens, me Remeteram a mais esses Conflitos Ideológicos e Culturais. Tão Simples e ou Tão Relevantes... pois tudo depende da Weltanschauung da Pessoa, ou das Pessoas.  E, minha Mensagem Maior aqui, Dentre, é informar especialmente aos Pais, essa minha Reação. Pois nós estamos No Contemporâneo, e acima de tudo, expostos ao Outro, ou aos Outros. Por sinal, Hoje mesmo eu estava lendo sobre uma Matéria que aponta que os Estudantes, não estão bem Emocionalmente. E amanhã estarei Postando a Mesma, e aproveitarei para postar partes dos Reflexos da Mesma aqui.” Com o Objetivo de Somar. Estamos Lidando com Pessoas. Por isso mesmo, Em vão, por Grosseria e ou por Naturalidade, com a Maior das boas Intenções, quero pedir que Procure Transcender mais este Gesto de Sinceridade, se o Meu Protocolo, é Diferente do Seu. Pois até para ser Sincero creio ser Necessário ter Prudência, e tem muita “Sinceridade” fora de Momento Adequado ainda. E, dentre, neste Aspecto, também estou Com dificuldades de Lidar com a Minha Linguagem Necessária. No Momento, sinto-me uma Pessoa Absurda e ou Absurda também. Apenas. Risos!” Obrigado!

Escultura de Donald Judd em Münster, Alemanha
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Judd_Muenster.JPG


A Proclamação da República, por Benedito Calixto.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Benedito_Calixto_-_Proclama%C3%A7%C3%A3o_da_Rep%C3%BAblica,_1893.jpg

Aquarelista
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Aquarelliste_-_MCL.jpg

http://pt.wikipedia.org/wiki/Aguarela - Aguarela